Mateusinho fala sobre mata-mata da Série D

26/07/2023

Sob o comando de Júnior Rocha, a Internacional de Limeira segue se preparando para a nova fase da Série D do Brasileiro.

A competição entrou etapa do mata-mata e a Inter terá pela frente o Caxias-RS. Serão duas partidas que definem o futuro das equipes dentro da disputa.nbsp;

À disposição para o desafio, o atacante Mateusinho fala sobre o jogo marcado para o próximo sábado (29 de julho), às 16 horas, no Major Levy Sobrinho.

“Nos reapresentamos e já estamos com foco total nessa primeira decisão. Semana cheia, forte e intensa para que a gente se prepare bem e coloque em prática nosso futebol nesse primeiro jogo”, conta Mateusinho, que completa.

“Felizmente tenho conseguido fazer um bom futebol, ajudando da melhor forma, seja com passes ou gols. Sigo me empenhando muito para trazer alegrias ao torcedor”, finaliza.nbsp;

Na primeira fase da Série D, a Inter de Limeira somou 22 pontos e terminou o 7 na terceira posição, com 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O jogo de volta entre as equipes será dia 06 de agosto, em Caxias.